domingo, 30 de maio de 2010


Hoje descobri que estOu ROdiada de PessOas
Falsas, pessOas que da uma de Santa na nOssa
frente e pelas nOssas cOstas so quer nossO mal...
OdeiO falcidade e quantO mais distante dissO
kerO fikaar, mais pessOas cOm esse BAIXO nivel
vem atras de mim, precisO de uma ORAÇAO para
me livrar de todO O MAL...
CreiO em Deus e issO basta sei que ele esta cOmigO e
que sempre vai me prOtejer pOis ele tudO pOde...

"Pode um milagre em fim acOntecer, quandO vc
Acreditar...A esperança em fim ninguem jamais
ira matar, depende so, se tu kizerees creer"


desculpaa pelOOs acentOs naum cOlokadOs e quee meO pc esta kebradO...

terça-feira, 18 de maio de 2010




Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...

Boby Marley

quarta-feira, 28 de abril de 2010


28/04/2010
Essaa dataaa p/ miim é muitooo impOrtanteee
é OO diaaa em queee estOou fazendOoo 18 AninhOos...
Uhuuum tOoo Velhaaa rsrs



terça-feira, 13 de abril de 2010

Um dOmingO maravilhOzO sz


Queee diaaa gOstOzOo cOm meô xOdÓ...
shuahsa mee diveeerti PAKAS cOm esse pentelhinhO!!!
Altaas Risadaas, rsrs brincadeiraaas entreee Outraas...
Tee amO meô lindOo


sábado, 10 de abril de 2010




Só tenho uma coisa a dizer A
fila anda A catraca gira se Sentiu saudade Vai pro fim da fila "meu bem"... A FILA ANDA!!!

domingo, 4 de abril de 2010

PascOa

Feliiz PascOaa paraa tOdOs!!!
Quee Deus Iluminee tOdOs vc´s...

quarta-feira, 31 de março de 2010

O destinO pOdee até decidiir as

PessOaas q passam pelO meu

caminhO, mais hOjee ditO

as Regras e pelaas atitudes

delaas decido queem fikaa!!!



Minhaaa GatOnaa...

Minhaa Irmã...

nOssa minhaa lOiraaa comO sintOo suaa Faltaa...

keriaaa tantO quee vc estivesse akii aO meô ladOo meee ajudandOo,

Mais neeem tudOO naa vidaa é comOoo keremOOs neeh...

FOiii cOom elaaa queee aprendiii aa falaaae merdaas rsrs

aaa daaa as melhOrees risadaas, Os melhOrees cOnselhOos fOoii oo delaaa

eee pOor issO sOu muitOo grataaa ee estOuu akiii paraa dizeer

queee amO muitO vc irmã...Sempreee quee precisaaa estareeii

akii, nunkaaa seee eskecaa dissO... vc é muitO IMPORTANTE paraa mim!!!

Saudadees de vc minhaa lindaa

Um fOrtee abraçOo...

Daizinhaa ♥



cOisaaa Rikaa daa minhaa Vidaaa!!!

meÔ AfilhadO!!!

Uma cOisinhaaa gostOzaa quee Deus

mee enviOou, e quee sempree está

presentee naa minhaa vidaaa...

Akelee pentelhinhO q amO D+ e que faaz

cOom quee cadaa momentOo aO meÔ ladO

sejaaa eternO, akelee q mee faaaz mÓ beem e que

animaaa meu diaaa quandO esta cOmingO

MeÔ xÓdÓ Te amO muitO

esperO estaaa aO seu ladO sempree q vc precisaaa,

esperO pOdee veer vc crescee assim comO viii vc daa

as suaas primeiraas palavraaas, seus primeirOos passOs,

Seus dentinhos nascendO rsrs entre OutrOs...

Te amO, tee amO, Tee amO cOisaa mais lindaa ♥

sexta-feira, 19 de março de 2010


TOo Feliiiz ee issO q Importaa
Nesse mOmentO!!!
Minhaa Felicidadee
eee nadaa neem
Ningueem
vaai destrui-lá!!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Naum Deixee quee Ninguém Apaguee seuu BrilhOo!!!






segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mee SintO sÓ



Maais umaa veez eÔ meee encontrO sOzinha
Sufocadaa cOm tOda a SituaçãO q passO,
SintO que estOu chegandO aO meÔ limite...
Aff esperO q essa situaçãO passe lOgO pOis naum aguentO mais!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010


Viveer
Viveer é maais dOo quee sOnhaar
É teer Certeeza deee quee see devee sOrrir
QuandOo tudOo á suaa vOltaaa
Parecee Amargaa...
Viveer é cOnheceer o Presentee
É Cultivaar o futurOo
É fantasiaar metadee da vidaa
Quandooo a outraa metadee é reaal e Irresistiveel...
Viveer é aprendeer a Caminhaar
cOm passOs firmees pOor um caminhOo DuvidOsOo
É sabeer apreciaar umaa Rosaaa
apesaar dOos inumerOos espinhOos quee elaa nOos traaz...
Viveer é Caminhaar para aa eternidadee.

pOr issO, Vivaa, curtaa, apronteee ( cOm mOderaçãO rsrs).
Enfim Vivaa comO see o DIA deee hOjeee fOsse o UltimOoo deee suaaa vidaa...
By = DàáìíZìínhàá

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010




Quando estiveres feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade, pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças"

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quem sOu eÔ???

bOaa Perguntaah!!! axO que nem eÔ mesma seii quem sOu...
maas minhaaa vidaa see resumeee em :
Umaa meninaa que tem sonhOs,assim comO tOdas as pessOas,
Akelaa garOtinhaa q cresceuu e hOjee Lutaa pelOs seus ObjetivOs,
Akelaa mOlekaa que sabee aa hOraa de brincar e dee falar seriO,
A Mulher que sabe oq keer naaa hOraa certaa, e que tenta fazeer cOm
q as pedras em seu caminhO acabe ajudandO na cOnstruçãO de Seu CastelO...

Enfim
Uma GarOtinha dOce cOm um pOucO de venenO, A menina que te encanta, a mOleka q te fascina e a Mulher que tee cOnkista...

muiiito paraa uns , pouco para outros, maas o suficiiente pra miim mesmo e issO para mim basta pOorq quem faz minhaa famaa é vc mais minhaa vidaaa quem vivee sOu eÔ... =p


Talvees lOukaaa, pOreem FELIZ!!!

DàáìíZìí[N]hàá


Molєcα? _Siм_! •Inocєntє? _Tαlvєz_ •Bobα?_Jαмαis_! •αtrєvidα?_quαndo nєcєssαrio_ •Con√єncidα?_Nαo...! •αмigα?!?_ мuito...Sємpre!_ •Ciuмєntα? _Nαo...Cuido do quє є мєu! •Dєbochαdα?_Quєм єu?_ •мiмαdα?_uм pouquinho._ •Boα мєninα?_Sємpre fui_ ••Bєstєirαs?!?_jα coмєti αlguмαs, мαis todαs sєr√irαм coмo єxємplo_ •Grαndєs αмizadєs?!?_Tєnho √αriαs, grαçαs α Dєus!_ •Iniмigos?_Nαo...In√єjosos![_ •in√єjα: fαltα dє cαpαcidαdє•_.] •Doidα?!?_ √ocє não sαbє o quαnto_ •Fєliz?!?_Sємprє_ •Fαlαя dє мiм?¿ • Fαcil •мe Sυpєяαя?¿ • Difícil! ¤Podє αtє мє copiαя мαis sєя iguαℓ α мiм Иuиkinhα¤ ••яєcuso iмitαçõєs•• →opz... sє мє ödєﻨα...єиtяα иα fﻨlα..•••


*♥:.ღ*♥:. єυ α мєиιиα qυє мєѕмσ fєℓιz --> ¢нσяα !!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ тíмι∂α --> ¢нαмα á αтєиçãσ!!!
є α мєиιиα qυє мєѕмσ ¢σмρℓι¢α∂α --> é ρєяfєιтιинα!!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ яєαℓιѕтα -->ѕє ιиℓυ∂є!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ ¢нαтα --> é αмα∂α!!!є α мєиιиα qυє мєѕмσ αмα∂α --> é σ∂ια∂α!!!
є α мєиιиα qυє мєѕмσ ∂є мαυ нυмσя --> é ѕιмραтι¢α!!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ вσвιинα -->ѕαвє σ qυє qυєя!!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ qυιєтιинα --> ѕαвє ρяσνσ¢αя!!! є αмєиιиα мєѕмσ ѕαитιинα --> ѕαвє σи∂є ¢нєgα!!!
*♥:.ღ*♥

sOu Oq sOu naum Oq falam...
gOstO???
q bOm..
naum gOstO???
tem quem gOste...